POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Em conformidade com os requisitos legais, com o objetivo de proteger os dados pessoais dos nossos clientes, e assegurando a confidencialidade de acordo com as regras estabelecidas na presente política, o Gil Rodrigues & Wanderley Advogados implementam várias ações, boas práticas e normas, cujo objetivo é garantir níveis adequados de proteção dos dados pessoais tratados pela organização.

UTILIZAÇÃO DOS DADOS E PRIVACIDADE

No âmbito da presente política, a nossa Sociedade de Advogados compromete-se a:
1. Explicar a finalidade e o modo de processamento de quaisquer dados pessoais solicitados;
2. Utilizar os dados pessoais apenas para a finalidade mencionada na presente política;
3. Solicitar apenas os dados pessoais necessários ou consentidos;
4. Não solicitar ou utilizar informações sobre menores de 18 anos sem o consentimento do genitor ou responsável legal do menor;
5. Conservar os dados pessoais pelo período de tempo necessário ao seu processamento de acordo com a legislação local;
6. Manter os dados pessoais recebidos confidenciais e protegidos, salvo se for exigida a divulgação em consequência de ordem de âmbito jurídico.

FINALIDADES, COLETA E TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

Os dados pessoais abaixo indicados podem ser solicitados a todos os clientes em atendimento ou já contratantes da Sociedade de Advogados, para as finalidades indicadas na presente política:
• Nome e Sobrenome;
• E-mail;
• Número de telefone;
• Documento de identificação;
• Nacionalidade;
• Endereço;
• De acompanhantes menores de idade: nome e sobrenome, documento de identificação, data de nascimento, idade, e-mail;

Os dados pessoais podem ser solicitados em diferentes circunstâncias como:
1. Análise de casos para atuação em consultoria jurídica, a exemplo de esclarecimentos sobre dúvidas dos clientes em atendimento ou já contratantes da Sociedade de advogados;
2. Avaliação de dados para a busca de possíveis direitos que estejam em andamento, através de demandas particulares (contratos, documentos etc), administrativas e/ou judiciais;
3. Personalização dos nossos serviços;
4. Envio de conteúdos informativos relacionados à área de atuação da Sociedade de advogados (podendo, estes, serem cancelados a qualquer momento).

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A sociedade de Advogados poderá compartilhar os dados pessoais dos clientes, as informações prestadas anotadas, os documentos entregues ao mesmo, assim como todos os documentos assinados pelo cliente ou contratante, perante a sociedade de Advogados, com:

1. processos judiciais ou administrativos, os quais podem conter dados pessoais e dados pessoais sensíveis do cliente ou já contratante, ou quaisquer outros dados previstos na Lei 13.709/2018,
2. após digitalizados e armazenados no servidor de arquivos e dados do da Sociedade de Advogados, com os seus sócios e advogados contratados, advogados parceiros, seus colaboradores e funcionários, mediante login com nome de usuário e senha, obviamente com a finalidade de atuação na prestação dos serviços contratados e previstos neste instrumento, ou para o exercício regular de direito de qualquer das partes perante terceiro ou entre si, o que é desde já autorizado e permitido pelo cliente em atendimento ou já contratante.
3. dependendo de sua natureza e valor probante, os documentos e informações anotadas, mencionados anteriormente, podem permanecer armazenados no arquivo físico da Sociedade de Advogados, com acesso aos seus sócios e advogados contratados, advogados parceiros, seus colaboradores e funcionários, também com a finalidade de atuação na prestação dos serviços contratados e previstos neste instrumento, ou para o exercício regular de direito de qualquer das partes perante terceiro ou entre si, o que é desde já autorizado e permitido pelo cliente em atendimento ou já contratante.

INCLUIR, ALTERAR E EXCLUIR DADOS PESSOAIS

Os clientes poderão atualizar ou apagar os seus dados pessoais informando à Sociedade de Advogados, através do e-mail: contato@grwadvogados.com.br. Tais pedidos serão tratados com a maior brevidade possível. A Sociedade de Advogados pode solicitar uma cópia de um documento de identificação válido para proteger a privacidade do cliente em atendimento ou já contratante, e confirmar a sua identidade, antes de efetuar quaisquer alterações.

POLÍTICA DE COOKIES

Nossos sites utilizam cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado.

CONTATOS E QUESTIONAMENTO

Se tiver alguma questão relacionada com a presente política de privacidade, por favor, contatar a Sociedade de Advogados através do e-mail: contato@grwadvogados.com.br.